Promoção Indicou, Comprou, Ganhou!

Regulamento

1. Diretrizes Gerais
1.1. Promovida pela Construtora Volendam, a promoção “Indicou, Comprou Ganhou!”  é intransferível e tem como finalidade presentear os clientes da Volendam.
1.2. A promoção não depende de sorteio, concurso ou operação semelhante, estando assim em conformidade com as disposições legais vigentes.
1.3. Os interessados em participar poderão enviar quantas indicações quiserem para vendas@volendam.com.br com nome, número de um documento de identidade da pessoa indicada, até 30/07/2019, e um telefone de contato.

2. Quem pode participar
2.1. Todos os clientes da Construtora Volendam que adquiriram qualquer empreendimento da construtora e que indicarem vendas exclusivamente para o empreendimento Golden Lake Residence Apart Hotel, exceto funcionários da construtora e corretores. 

3. Funcionamento da Promoção
3.1. O cliente que comprou qualquer imóvel junto a Construtora Volendam e indicar um amigo(a)  para comprar um apartamento no Golden Lake Residence Apart Hotel, e este efetuar a compra, ganhará o prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
3.2. O cliente pode indicar quantos amigos desejar, a cada indicado que efetuar uma compra, será concedido uma premiação, podendo assim, acumular vários prêmios.
3.3. O prêmio constitui um direito do ganhador perante a Construtora Volendam e é inegociável e intransferível. 
3.4. Caso indique um amigo, que já tenha sido indicado por outra pessoal, será validado o primeiro e-mail que chegar em vendas@volendam.com.br.
3.5. Para ganhar o prêmio, o indicado do cliente deve ter: o contrato de compra e venda com firma reconhecida, e a proposta de venda devidamente assinados, os checklists de documentação devem estar corretos, e a compensação das parcelas de sinal e de 30 dias pagas à construtora.

4. Validade
4.1. Promoção válida para vendas realizadas até 30/07/2019.

5. Prazo de entrega da premiação
5.1. Após o termino da campanha, determinado no item 4.1., a construtora irá apurar todos os clientes que indicaram seus amigos e realizar a conferência dos documentos. Após essa operação, a construtora irá entrar em contato com o cliente para entregar o prêmio. Importante informa um telefone de contato, para facilitar o contato.

6. Informações Relevantes.
6.1. Para uma venda ser considerada válida, o contrato de compra e venda e a proposta de venda devem estar devidamente assinados, os checklists de documentação estarem corretos, e a compensação dos pagamentos das parcelas de sinal e 30 dias pagas(devidamente quitadas) à construtora. De acordo com o ponto 3.5 desse regulamento.
6.2. O cliente Volendam poderá indicar mais de um cliente/amigo. Ele pode ganhar um prêmio por amigo indicado se todos os checklists e confirmação das regras da campanha forem respeitados de acordo com o ponto 3.5 desse regulamento, de cada amigo indicado. 
6.3. A Construtora Volendam se reserva o direito de utilizar de forma graciosa e por tempo indeterminado, para fins administrativos, comerciais e promocionais, todas as informações, nomes e imagens dos participantes desta promoção, renunciando estes a qualquer pagamento, desde que respeitadas as disposições vigentes.
6.4. O banco de dados gerados pelo cadastramento dos e-mails, será de exclusiva propriedade da Construtora Volendam e poderá ser utilizado para fins comerciais e de marketing. 
6.5. Para mais informação entrar em contato com o setor de Vendas, no e-mail vendas@volendam.com.br ou (22) 3058-2000.

7. Unidades Mobiliadas
7.1. As 4 (quatro) unidades mobiliadas disponíveis encontram-se montadas com todos os móveis e utensílios disponíveis, cada unidade apresenta suas características no que se refere a decoração, não cabendo, assim, solicitar qualquer alteração na mobília disposta. Cozinha Montada com móveis e eletrodomésticos descriminados conforme Memorial de Incorporação.

8. Registro
8.1. O Memorial de Incorporação do empreendimento está Registrado na Matrícula nº 7361 do Cartório de Ofício Único de Arraial do Cabo, em 09/06/2014. O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste empreendimento constam no Memorial de Incorporação.